quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A resposta de Soninha.

Vamos lá: aqui, reproduzi um artigo do Dr. Rizzato Nunes para o Terra Magazine. Nele, o autor chamou às falas o Prefeito de São Paulo e o Presidente do Conselho do Grupo Pão de Açucar pelos trantornos que uma nova loja da empresa na cidade vem causando aos seus vizinhos.

Comentando o artigo, entre outras coisas, registrei que o articulista deixara de incluir entre os repreendidos a Subprefeita da Região Lapa, Soninha Francine, que, supus eu, deve ter responsabilidade mais direta sobre o caso que o prefeito, já que a loja situa-se em área sob seu comando.

Vejo, hoje, que, ontém, Lylian Concellos, que se identifica como "Imprensa - Subprefeitura Lapa", deixou um comentário no blog com a suposta resposta da Subprefeita.

Obviamente, aceitei o comentário. Mas, para ser justo, isso não me parece o bastante. Portanto, sem qualquer apreciação quanto ao mérito da manifestação, segue a íntegra do comentário, tomado, por boa-fé, como efetiva resposta da Subprefeita:

"Lylian Concellos disse...
Prezado Blogueiro e senhores leitores:
em respeito ao próprio texto de apresentação deste blog, manifesto aqui a resposta da Subprefeitura Lapa ao doutor Rizzatto: da parte que compete à Subprefeitura Lapa, tanto a Cia Brasileira de Distribuição como a empresa de engenharia responsável pela obra foram devidamente autuados e multados. Muito obrigada, Lylian Concellos (Imprensa - Subprefeitura Lapa).
12 de janeiro de 2010 17:17"


Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço a publicação do comentário e informo que mais detalhes dos esclarecimentos foram publicados no blog da Soninha: http://gabinetesoninha.blogspot.com

abraços

Lylian