sexta-feira, 5 de março de 2010

Brasil, EUA e Irã: quando os negrinhos não pulam mais.

Post do Who hijacked our country.

A posição do Brasil quanto ao Irã, vista do EUA - e, quero crer, com muita itonia.

Brasil para os EUA: "Eu não sou mais seu caseiro".

Por gerações, nossas colonias da América Latina faziam exatamente o que lhes dissíamos para fazer, quando dissíamos para fazê-lo - se soubessem o que era bom para eles. Esta era a vontade de Deus.

Mas agora alguns desses indígenas estão crescendo pra cima da gente.

Como podemos construir a Coalizão dos Vontades 2,0 - ou teria que ser a filha da Coalizão de Vontades - se os negrinhos não gritam "até onde, senhor?",  quando nós gritamos "Pulem!"

Hillary Clinton esteve no Brasil, tentando angariar apoio para sanções internacionais contra o Irã. Mas o Brasil não estava se curvando desta vez. O presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva disse:

"Não é prudente colocar o Irã contra a parede. O prudente é estabelecer de negociações ".

O Brasil é um membro votante do Conselho de Segurança das Nações Unidas, por isso era importante para Clinton causar a histeria adequada contra os muçulmanos loucos. Mas Silva respondeu a Clinton com:

"Eu quero para o Irã a mesma coisa que eu quero para o Brasil: usar o desenvolvimento da energia nuclear para fins pacíficos. Se o Irã concordar com isso, o Irã tem o apoio do Brasil ".

Em outras palavras - apaziguamento. Negociar com terroristas!

Bem, o plano A não funcionou. Agora vamos passar ao plano B: o Irã tem armas de destruição em massa! O Irã tem laços estreitos com Osama bin Laden! A maioria dos seqüestradores do 11/9 eram do Irã!

Nenhum comentário: